A moça que teve boca, foi à Roma e fez acontecer!

O sentido desse provérbio “Quem tem boca vai a Roma” significa que não é difícil ir a um lugar longínquo e desconhecido quando se tem coragem e determinação. O que aconteceu com a Gisele Mattos , uma professora de línguas, que saiu do Rio de Janeiro para empreender na cidade eterna. A distancia não foi uma barreira para Gisele que se reinventou e fez acontecer no exterior, transformando um casarão antigo em uma das Guest House mais famosas de Roma.

E se você pensa em visitar Roma e precisa de uma assistente fluente na língua italiana, para rodar pela cidade e obter dicas dos melhores lugares, restaurantes e os melhores shoppings para fazer compras, então você precisa conhecer os serviços da Gisele Mattos.

Gisele Mattos, teve uma ideia brilhante e “colocou a mão na massa”, transformando um casarão antigo numa Guest House e com muito bom gosto, recebendo não somente turistas brasileiros, como também, pessoas de todo o mundo.

Essa Guest House se tornou um grande sucesso, porém, como tinha recebido um convite para trabalhar um período como Guest Relation de língua italiana no Hotel Roma em Lisboa, deixou a Guest House e partiu para Portugal.

Esse trabalho durou um período porque a saudade da Itália era gigante, lugar que ela ama e conhece a fundo, então, Gisele retornou à Roma, a cidade eterna, onde vive, e atualmente gerencia a Guest House Relais Bocca di Leone, no coração do Centro de Roma, na Praça de Espanha.

Aquela praça onde centenas de turistas se reúne e onde você come as castanhas assadas mais deliciosas da cidade.

A simpatia e a qualidade do atendimento que Gisele oferece aos seus clientes, adquiriu um nível tão elevado de satisfação que formou um vasto portfólio de clientes que são fiéis e indicam.

Gisele Mattos, graduanda em Letras, tradutora de língua italiana. Uma carioca que deixou o Brasil em 2009 para viver na Itália e se especializou na área do turismo em Roma. Gerenciou a Pousada Maison Vaticana por 11 anos.
Gisele é parceira da Andréa Costa e está na Itália esperando por você para tornar os seus dias em Roma, os mais agradáveis possíveis!

Contato: andreatour@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *