4 gerações e 1 método eficaz que resolve os problemas da coluna

André Yano – Embaixador do Método Yano no Brasil.

Rio de Janeiro – Brasil

André Yano – Terapeuta corporal, digitopunturista, massoterapeuta e acupuntor.

Cursou digitopuntura na Fundacion Instituto de Investigacion Y Perfeccionamiento, em Buenos Aires e no Brasil cursou acupuntura na Escola Chinesa Neijing.
André Yano decidiu estabelecer definitivamente seu consultório no Rio de Janeiro/ Brasil.

Sobre o Método Yano

O Método Yano é um método oriental baseado numa filosofia japonesa que consiste no realinhamento da cintura escapular e pélvica, sem medicamentos e sem cirurgia. Um legado que atravessa 4 gerações da família Yano.

A família Yano defende a tese que a verdadeira causa dos problemas de coluna pode ser ocasionada pelo desnível da cintura escapular e pélvica acarretando sintomas como dor de cabeça, labirintite, dor na nuca, cervicalgia, lombalgia, má circulação nos membros, artrose no joelho, hérnia de disco podendo estar relacionados com o desnível das cinturas escapular e pélvica.

A base fundamental do tratamento com o Método Yano, é o realinhamento da cintura escapular e pélvica, através de toques sutis e indolores, deixando pernas e braços nivelados que resulta na qualidade de vida, bem-estar, diminuição das dores e harmonia do corpo.

A HISTÓRIA DO MÉTODO YANO
No Brasil, tudo começou com o avô do André, Takeo Yano na década de 40, que era um judoca e aplicava a técnica apenas nos atletas antes e depois das competições. A notícia da técnica japonesa se espalhou rápido e ele logo começou atender o público em geral. Seu filho, o Professor Hirochi Yano, seguiu os passos do pai Takeo, atendendo durante muitos anos em vários estados no Brasil e diversos países da América Latina.

Participava constantemente de Programas de TV demonstrando a técnica do Método Yano ao vivo. Centenas de pessoas que sofriam de dores na coluna, faziam fila do lado de fora das emissoras na tentativa de serem atendidas por Hirochi.

Repetindo o que está escrito no cartaz da foto ao lado para tradução em outras línguas: ” Ei! Você que está aí lendo isso, arruma essa postura. Sua coluna vai ficar toda torta.”

Anos mais tarde, na década de 80, Hirochi foi convidado a participar de um outro programa de televisão aplicando ao vivo, a técnica Yano e conseguiu fazer um famoso cantor andar sem as muletas, qual sofria de sérios problemas de coluna estando com cirurgia marcada. Depois desse fato, o Professor Hirochi Yano se tornou famoso e ficou conhecido “As mãos mágicas.”

Os filhos do Professor Hirochi Yano cresceram, aprenderam a técnica, seguiram os passos do pai e começaram a trabalhar como seus aprendizes. Seguiram o pai em diversos países.

André Yano decidiu estabelecer definitivamente seu consultório no Rio de Janeiro/ Brasil.

Ao longo de quase 100 anos, milhares de pessoas já foram atendidas pelo Método Yano com resultados incríveis e eu Chris Barbato, sou testemunha viva que esse método funciona porque tenho complicações na coluna cervical e me trato com o André. Eu escapei da cirurgia devido ao tratamento dele, mesmo a distância ele me cuida e quando vou ao Brasil, saio do aeroporto direto para o consultório do André que, além de ser um excelente profissional, é uma pessoa calma (natural dos japoneses), tranquilo, equilibrado e sempre tem algo positivo e bom para dizer aos seus clientes.
O Portal Café Conto Encontro Etc., não apenas indica o método Yano, como também garante que você terá resultados incríveis com este tratamento.
Contato: + 55 (21) 99562 3620 DESCONTOS ESPECIAIS PARA CLIENTES DO PORTAL CAFÉ CONTO ENCONTRO
Consultório: Rua Santa Clara, 70 – sala 702 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *