A paixão pela arte de otimizar perfis profissionais

A Administração e os Recursos Humanos são áreas distintas, mas que caminham juntas assim como o café e o vinho!

O RH se tornou um parceiro inseparável da administração e é uma área que contribui muito para o crescimento e para o sucesso da empresa.

A diferença entre ambas é que a administração formata o negócio, defini as estratégias e gerencia as demais áreas, e o RH identifica as necessidades do time, desenvolve competências e contribui para a satisfação e para o engajamento de cada colaborador para que os projetos estratégicos da administração sejam bem sucedidos, porque sem um time coeso, unido, feliz, treinado e qualificado, a empresa não chega a lugar algum! E ainda vou mais além em afirmar que no mundo globalizado de hoje, é preciso que os líderes entendam mais de pessoas do que do próprio negócio.

Eis os motivos pelos quais os administradores se apaixonam pelo RH, assim como aconteceu com o Administrador Alex Silva, paulistano, graduado em Administração de Empresas que acabou se apaixonando e se especializando em Gestão de Pessoas, para as quais ele dedica toda sua experiencia de 27 anos, seja orientando profissionais em suas jornadas, seja na otimização de perfis profissionais no Linkedin, ou em suas mentorias capacitando indivíduos a se destacarem no mercado competitivo da atualidade.

Portador de uma bagagem sólida, obtendo cada vez mais sucesso no encarreiramento de profissionais e reconhecimento pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos 27 anos de experiencia.

Veja abaixo em vídeo, o que esse profissional tem para oferecer, seu pensamento, seu diferencial e o que ele pensa em relação às pessoas, para as quais ele dedica todo seu empenho.

Mentoria em Perfis do LinkedIn; análise de Currículo e Portfólio. Preparação para entrevista; perfil do LinkedIn personalizado.
Contato: alex@alexsilvaconsultoria.com
Fone: (16) 99163-8178
Site: https://alexsilvaconsultoria.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *