Third Floor – Um grande sucesso e uma viagem incrível no tempo.

Uma banda que nos faz viajar no tempo dos bailes glamourosos dos anos dourados de 60, 70, 80.

Se você pertence a geração dos anos 60, 70 ou 80, você deve se lembrar daquela época cuja maldade que fazíamos, dentro da nossa ingenuidade de adolescente, era sair de um baile às 4 ou às 5 da manhã, ir para casa a pé junto com a turma e apertar a campainha das casas das pessoas pelo caminho.

Cada vez que assisto os vídeos dessa banda, eu visualizo aquela época maravilhosa, repleta de glamour, deixando uma saudade imensurável em nossas lembranças, porque foi uma época muito feliz para a geração dos anos 70 e 80, a qual eu faço parte. Esse tempo não volta mais, porém, você pode reviver essa época e curtir as canções que foram sucesso de três formas: Assistindo os vídeos dos Thirds pelo Instagram, ou indo à Espanha assistir um show ao vivo da banda ou ainda, contratá-los para a festa do seu casamento! Posso garantir que eles vão te fazer sonhar e voltar aos tempos da brilhantina!

Essa banda já animou a festa dos casamentos de centenas de princesas que disseram SIM aos seus príncipes, reunindo convidados VIPs e ganhando cada vez mais, manchetes na imprensa espanhola.

Eles já se apresentaram para adolescentes, anônimos, herdeiros de grandes fortunas, executivos, celebridades, e podemos dizer que juntos, esses rapazes viveram inúmeros momentos inesquecíveis que conciliam trabalho e diversão ao mesmo tempo. Entre eles, destaca-se um momento em particular, como eles mesmos contaram em entrevista à Revista Vanity Fair :

E dessa forma, a popularidade da banda cresceu, paradoxalmente e discretamente, porém hoje, não mais discretamente, ao contrário! Os Thirds estão em toda parte. Eles são um grande sucesso espanhol! São especialistas em levantar as galeras de todas as classes, idades e tornar as festas das pessoas, as mais agradáveis possíveis.

Em uma das minhas conversas com o pai do Marcos Montijano, um querido amigo, confidenciou que foi jantar em um restaurante famoso em Madri, que estava lotado e não tinha mesa disponível, mas o filho foi reconhecido imediatamente pelo maitre que quando viu o vocalista da banda, logo tratou de arranjar uma mesa. O pai se derreteu de orgulho, fato que também, deve ter acontecido com os demais integrantes da banda.

A Banda Third Floor, se tornou famosa da Espanha, especialmente em casamentos VIPs, e está cada dia, mais e mais conhecida e famosa em toda parte pelos seus magníficos shows feitos pelos 4 integrantes, Sérgio, Dani Maldonato, Jorge Rodríguez e Marcos Montijano, que se conheceram no terceiro andar de uma universidade em Madri em 2011, o que deu origem à banda e ao nome “Third Floor”.

Os rapazes do “Terceiro Andar” dizem que a chave do sucesso da banda é a interação com os convidados. É fazer com que eles participem da energia que é vivida no palco fazendo com que o público cante junto com eles e eu penso que este é o diferencial dessa banda. Assistindo os vídeos, podemos confirmar essa premissa.

As vezes eu os comparo com os Beatles, talvez pelo estilo, pela maneira de se vestirem, mas o fato é que eles são incríveis. E eu sou fã número 1 dessa banda.

Seja nos shows:

Seja nos ensaios privados:

ou ao acaso pelo mundo afora!

Então, se no setlist dessa banda não há lugar para algo diferente daquilo que tem popularidade e que fez muito sucesso, vamos tirar o privilégio da Espanha em ter os Thirds só para eles e vamos levar essa banda para o Texas onde tive o prazer de receber o Marcos em minha casa em Dallas,

e também, a história dessa banda para o Brasil desafiando os Thirds cantar uma canção brasileira, um samba light, que fez muito sucesso na época e que foi regravada por diversos artistas.

Eu desafio os Third Floors a cantarem Inaraí.

Inaraí é uma expressão lírica de amor e admiração profunda. A letra da canção descreve a figura de Inara como uma musa inspiradora, cuja presença é comparada a elementos da natureza e sensações prazerosas como o mar e o doce sabor de um beijo. Vou dar uma canja, enviando o video do Alexandre Pires, um dos cantores de samba; um dos pagodeiros mais famosos do Brasil, cantando Inaraí e a letra da canção em português e em espanhol, porém, não sabemos se terá o mesmo sentido para eles.

Será que eles aceitariam esse desafio?

Bueno, vamos esperar a resposta deles!

A matéria sobre a banda, publicada na Revista Vanity na versão original em espanhol.

https://www.revistavanityfair.es/cultura/articulos/third-floor-grupo-musica-bodas-quienes-son/50802?fbclid=PAZXh0bgNhZW0BMQABprPuigMIPYmI9Tt9FTTzZrdrRhhp4hk9cDHXSGiqT91QZk1-Qzj_WD_jIw_aem_Ac1LXL4CWWq4DblN_D-Haf55av3gXOuFNUHDCJM-sQcpai_FjtIsSoVbwmlg2gllBSg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *