Investiu na fofoca e nas tretas fazendo um show de risadas

Betinha, Carlucho, Camila fura olho, Príncipe Cherno, Curupira, princesa Pinóquio e vai por aí afora, a gama de apelidos que esse divertidíssimo apresentador arranja para os personagens das tretas Reais.

Brasília DF – Brasil

Betinha, Carlucho, Camila fura olho, Príncipe Cherno, Curupira, casal de marmotas, princesa Pinóquio e vai por aí afora, a gama de apelidos que esse divertidíssimo apresentador criou para os personagens das tretas Reais.

Gregório Martins é o nome desse profissional que enche as noites das pessoas de alegria!

Pessoa extremamente divertida e excelente comunicador, Greg criou um canal de fofocas durante a pandemia, juntamente com um amigo que estava passando por um momento muito difícil com sua esposa durante a quarentena, e os dois então, decidiram abrir um canal no YouTube dividindo o trabalho e as despesas.

Como as pessoas estavam presas em casa devido à quarentena, assistiam mais as TVs, canais do YouTube, outros veículos de comunicação para as notícias enquanto o mundo atravessava, presos dentro de casa,  o terrível período da pandemia e isso, segundo o relato do Greg, fez com que o canal crescesse muito rápido porque ele publicava coisas divertidas que faziam as pessoas desviarem um pouco a tensão.

Greg é bastante modesto quando diz que a pandemia fez com que o canal crescesse muito rápido. É claro que durante a pandemia, as pessoas tinham mais tempo para entretenimento, mas o que realmente fez o canal crescer foi o seu próprio talento.

Fazer pessoas chorar é muito fácil, mas fazer pessoas dar gargalhadas, especialmente durante um período difícil de tensão mundial, num mar de incertezas, não é acaso! Isso se chama talento!

Ele nunca se deu conta que a estrela do Tretas Show tem nome e endereço! Greg Martins é o nome e a criatividade e do endereço do sucesso!

Inicialmente, o propósito do canal era entretenimento, as tretas e as fofocas dos artistas de Hollywood, mas ele decidiu fazer um vídeo falando da briga da Kate Middleton com a Meghan Markle. O vídeo fez muito sucesso e também, fez com que  as pessoas esquecessem um pouco daquela tensão, descontraíssem e sorrissem um pouco porque o mundo estava muito tenso.

Depois disso, ele percebeu que tinha muito poucos canais no Brasil falando sobre a família Real, então, o canal que era para ser apenas tretas dos famosos se tornou um verdadeiro jornal divertidíssimo de notícias da família Real.

Com o passamento da rainha, Greg acompanhou e transmitiu full time, o funeral levando informação a todos, e isso fez o canal disparar em audiência, crescendo ainda mais e tornando-se um ícone no YouTube.

Parabéns aos profissionais que se reinventam nos momentos de dificuldade porque os momentos de incertezas podem ser incrivelmente ricos em aprendizados e em novas oportunidades.

Esses são os verdadeiros empreendedores. O Greg apoiou o nosso portal e quando eu
disse a ele que eu tinha um jogo de xícaras enviado de presente pela rainha Elizabeth,
fizemos um vídeo que foi um verdadeiro sucesso, gerou muitas curiosidades, comentários
e ainda mais milhares clicks no famoso fofoqueiro da web The Treta’s Show.

Inscreva-se no canal The Tretas Show:
https://www.youtube.com/@TheTretasShow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *